A cantora Ana Castela , que recentemente reatou seu namoro com Gustavo Mioto sob uma condição importante, é constantemente elogiada por sua beleza, mas carrega inseguranças devido ao sofrimento com acnes, especialmente na região das bochechas.
Mas, para se livrar do problema e recuperar a autoestima, Ana Castela passou a fazer um tratamento específico para acabar com as acnes em seu rosto. Em uma série de stories publicados no Instagram, a cantora sertaneja detalhou como foi o processo e mostrou seu antes e depois.
"Comecei a fazer tratamento, essa é a minha pele hoje. Não tem espinhas, mas tem manchinhas que estou também estou cuidado para tirar. Já é uma grande conquista", escreveu Ana Castela em um deles. Em outro, a artista revelou que tirou várias fotos ao longo dos últimos anos para que pudesse detalhar sua mudança com o tratamento.
"A vida inteira eu tive espinhas, agora que começou a melhorar minha pele. Me deixa com a autoestima baixa, eu fico triste... Não dá vontade de maquiar, de fazer nada. Aí eu comecei a cuidar e agora ela está assim, e vai melhorar mais ainda. Mas já é um começo", contou Ana.
Por fim, ela ressaltou que seu problema com acnes pode ser devido ao psicológico: "Não sei se é emocional, não sei se é porque eu como mal, mas não é comida porque eu como bem, a vida inteira me deu. Mas, nesses tempos atrás que eu estava mal, me deu umas pipocadas na cara. Tenho muita foto do meu processo para ver se um dia ia melhorar e melhorou, gente. Por isso, eu estou feliz".
Veja fotos do antes e depois de Ana Castela na galeria!
Em uma entrevista recente para o colunista Leo Dias, Ana Castela, que vive sua segunda reconciliação com Gustavo Mioto, não esconde que já pensa em casamento com o cantor, que já se irritou muito com comentários sobre sua relação.
"Eu também acho [que forma um casal lindo com Mioto]... Daqui nós vamos casar! Se Deus quiser", disparou Ana. Apesar da euforia instantânea que a informação poderia causar em algumas fãs, a 'Boiadeira' ressaltou que isso poderá demorar para acontecer: "Daqui uns anos", disse